WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2012
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

drupal counter

:: 24/jun/2012 . 17:53

Vitória da Conquista perde para o CSA na estréia da Serie D

Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista não estreou bem no Campeonato Brasileiro da Serie D e perdeu para o CSA pelo placar 3 a 1, na tarde deste domingo (24), no estádio Rei Pelé.

O CSA abriu o placar aos trinta e oito minutos do primeiro tempo através de Ronaldo que cobrou falta e a bola desviou em Renilton. O segundo gol saiu dois minutos depois, novamente através de Ronaldo que chutou a bola que resvalou em Gil e foi para o fundo da rede. Aos onze minutos da segunda etapa, a zaga no Bode saiu errado e o atacante Paulinho Macaíba entrou na área e fez o terceiro do Azulão. Aos vinte e três Roni (foto) descontou para o Alviverde.

O Alviverde jogou com Rodolfo, Zé Leandro (Éder Caitité), Sílvio, Emílio e Claudemir (Diego), Jorginho, Renilton, Junior Gaúcho, Rubens, Carlinhos e Roni. Os jogadores Zé Leandro, Sílvio, Emílio e Diego levaram cartão amerelo.

O Bode volta a campo no próximo domingo (01), para enfrentar o Feirense, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior

Novo líder: Cruzeiro faz 3 a 1 no Vasco e rouba a ponta do Brasileirão

Globo Esportes

O Cruzeiro havia vencido uma, havia vencido duas seguidas, havia vencido três consecutivas. Para completar o desenho de uma daquelas arrancadas tão típicas de Celso Roth, faltava bater a carteira do líder, roubar o lugar dele. Pois aconteceu neste sábado. A ponta da tabela do Campeonato Brasileiro tem novo dono depois de a Raposa superar o Vasco por 3 a 1 em São Januário.
Com isso, o treinador celeste, ainda em início de trabalho na Toca da Raposa, repete aquilo que havia feito com clubes como Atlético-MG e Grêmio, levando equipes em mau momento para a liderança da competição – que, nos casos anteriores, não foi mantida. Já o Vasco, depois de largada impecável, convive com a segunda rodada seguida sem vitória.

– A equipe deles é experiente, soube suportar a pressão. Tivemos que sair para o jogo e não conseguimos o resultado – resumiu o vascaíno Fágner.
Os gols do Cruzeiro foram marcados por Montillo, Wellington Paulista e Anselmo Ramon. Rodolfo descontou para os cariocas. A Raposa, com a vitória, foi a 14 pontos na competição, um a mais do que o Vasco, agora vice-líder. Na próxima rodada, os mineiros recebem o São Paulo no sábado, e os cruzmaltinos visitam a Ponte Preta no mesmo dia.

“Bagaço da laranja”, São Paulo cede a protestos e perde da Lusa

R7

Eliminado da Copa do Brasil, o São Paulo chegou ao Canindé ciente de que enfrentaria uma Portuguesa que busca pontos para se afastar da zona de rebaixamento e reforçada pela estreia de Dida. Mas acabou encontrando em sua própria torcida o principal adversário. Xingado durante todo o jogo, o time perdeu por 1 a 0 no Canindé.

Chamado de “sem vergonha” em meio a cobranças pela demissão de Emerson Leão, o Tricolor, apático no primeiro tempo, foi para o intervalo sob o cântico “bagaço da laranja”. Aos dez minutos do segundo tempo, o resultado da atuação influenciada pela pressão: Ivan marcou para a Lusa.

O que se viu até o apito final foram protestos se intensificando à medida que o nervosismo prejudicava o time recém-eliminado da Copa do Brasil e que, agora, estaciona nos nove pontos no Campeonato Brasileiro, ficando mais distante da faixa da tabela que dá vaga na Libertadores. Já a Portuguesa dá um salto na tabela ao atingir sete pontos.

Ronaldinho marca, Atlético-MG goleia e assume vice-liderança

Terra

Em partida realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético-MG confirmou seu favoritismo e derrotou neste sábado o Náutico, por 5 a 1, em partida válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2012. O gols da equipe foram marcados por Bernard, Ronaldinho, Danilinho (dois) e Escudero. Araújo descontou para o Náutico.

A equipe do técnico Cuca chega, assim, a 13 pontos no torneio nacional e assume a segunda colocação do Brasileiro, levando vantagem no saldo de gols sobre o Vasco (também com 13 pontos).

Com a goleada deste sábado, o Atlético chega a seis gols de saldo, contra três do time carioca. O Náutico, com sete pontos, é décimo colocado.

Vitória faz três em 20 minutos, mas cede virada para o Goiás

A Tarde

Um jogo lamentável. Nada mais pode descrever a atuação do Vitória neste sábado, 23, em Goiânia, pela 7ª rodada da Série B. Após surpreender o Goiás com três gols em vinte minutos, a equipe rubro-negra se acovardou em campo e permitiu a virada no segundo tempo: 4 a 3 para o Esmeraldino, resultado que, por ora, não custou a vaga do Leão no G-4.

Apesar da derrota, o Vitória continua no G-4 da Série B, com 13 pontos, na quarta posição. O problema é que o Criciúma, novo líder do certame, foi à 18 pontos, abrindo uma vantagem considerável para o Leão. América-RN e América-MG completam a zona de acesso, ambos com 16 pontos.

De quebra, Avaí, São Caetano, Paraná, Joinville e o próprio Goiás encostaram no rubro-negro, todos com 11 pontos. O próximo desafio da equipe de Paulo César Carpegiani na Série B será diante do Avaí, no próximo sábado, 30, às 16h20, no Estádio do Barradão.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia