Jussandro e Magal são dúvidas no Bahia
Tribuna da Bahia
Domingo, o torcedor do Bahia vai poder “matar a saudade” de ver sua equipe novamente em ação. O tricolor fará sua estreia pela segunda fase do Campeonato Baiano. Mas o longo período sem jogos oficiais não foi suficiente para sanar todas as dúvidas do técnico Jorginho.
No treinamento dessa quarta-feira (13/3), o treinador montou um trabalho tático no CT do Fazendão e testou opções para a lateral esquerda da equipe. O jovem Jussandro (foto), titular da posição desde o ano passado, ganhou a concorrência de Magal, vindo do Flamengo. Ambos se alternaram na equipe principal e disputam a camisa 6 para iniciar a partida contra o Vitória da Conquista, melhor time da primeira fase, no Estádio Lomanto Júnior.
O técnico esboçou o time com Marcelo Lomba no gol; na defesa: Neto, Titi, Brinner e Jussandro (ou Magal); no meio-campo: Fahel, Hélder, Diones e Rosales; no ataque: Marquinhos e Obina. Durante a atividade, Jorginho ajustou o posicionamento dos jogadores e trabalhou a criação de jogadas em velocidade pelos lados do campo.
Regularizado na última terça, o meia Paulo Rosales, escolhido para ser o armador da equipe, é uma das novidades no próximo domingo, 17, em Vitória da Conquista. O argentino, pelo visto, não agradou apenas o treinador. O camisa 5 da equipe tricolor, Fahel acredita que a entrada de Rosales vai ajudar o setor ofensivo. “Ele (Rosales) já mostrou qualidade, inteligência. É um jogador que vai fazer a diferença, e nós precisamos dar suporte para ele desempenhar o melhor futebol”, afirmou o volante.











