Uol

gilson-kleina-reuniu-o-elenco-do-palmeiras-em-treino-na-academia-de-futebol-1362773894441_615x300

O Palmeiras junta os cacos três dias depois de passar por um dos maiores vexames de sua história quase centenária. A humilhante goleada de 6 a 2 para o Mirassol ainda está viva na lembrança de todos, e é com oito jogadores que representaram o clube na tragédia que o time busca dar a volta por cima contra o Linense, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.

Cinco jogadores que estiveram na goleada em Mirassol serão poupados para o duelo contra o Tigre, na terça-feira, pela Libertadores. São eles: Juninho, Weldinho, Charles, Márcio Araújo e Wesley.

Os oito remanescentes do vexame são Fernando Prass, André Luiz, Leo Gago, Ronny, Leandro, Caio, Ayrton e João Denoni, sendo que os dois últimos entraram quando o duelo já estava 6 a 2.

“O torcedor tem que acreditar em nosso trabalho, que é árduo. O que não vamos fazer é deixar de ser Palmeiras. Vamos para o sacrifício em um momento de dificuldade objetivando dar a volta por cima. Torcedor saiba que o grupo quer reagir e está sentido como ele”, destacou Kleina.