WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

drupal counter

:: 1/fev/2014 . 12:28

Desfalcado, Vitória da Conquista viajou para enfrentar o CSA-AL neste domingo

Por Luciano Pina

1610053_425077557594754_1816834708_n

O Vitória da Conquista viajou na noite desta sexta (31), para Alagoas onde neste domingo (02), enfrenta o CSA-AL, as 210h30, no estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada da fase de classificação.

Sem chances de classificação, o treinador Evandro Guimarães vai usar as duas partidas que restam para preparar a equipe que estréia na segunda fase do Campeonato Baiano no próximo final de semana.

Para o confronto contra o Azulão, o comandante do Bode não poderá contar com os goleiros Alex e Neto que estão entregues ao departamento médico do clube e com o volante Edimar que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia.

Para o gol as opções são Pedro Henrique e Augusto que foram relacionados. Já para a vaga de Edimar, o treinador pode optar por Moisés, ou, colocar Mota na zaga e deslocar Júnior Gaúcho para o meio. Porém, a escalação só será anunciada antes do jogo.

O Bode encerra sua participação na copa contra o Santa Cruz, na próxima quarta (05), no estádio Lomanto Junior.

Para não correr risco de sair da zona de classificação, Serrano precisa pontuar contra a Juazeirense

Por Luciano Pina

serrano-5-copy

Para não correr o risco de sair da zona de classificação, o Serrano precisa pontuar na partida contra a Juazeirense, que acontece neste domingo (02), às 16 horas, no estádio Adauto Moraes, pela penúltima rodada da fase CE classificação do Campeonato Baiano.

Com dez pontos e saldo de um gol, o Rubro-Verde ocupa a quarta colocação. No caso de uma derrota, o time poderá ser ultrapassado pelo Bahia de Feira, que tem sete pontos e saldo zero. Se o Cangaceiro vencer o Galícia, na tarde deste sábado (1), por uma diferença de gols, o Serrano cai para a sexta colocação.

Para a partida diante do Cancão de Fogo, a tendência é que o treinador Duzinho mande a campo a mesma formação que vinha atuando: Gil, Lucas Brito, Ronan, João Vinícius e Lucas Calo, Michel, Fábio Azevedo, Jadílson, Narciso, Alemão (foto) e Jimmy. Mas a escalação só será divulgada momentos antes do confronto.

O time mongoio permanecerá concentrado na cidade de Senhor do Bonfim embarcando para Juazeiro horas antes do jogo.

Clubes investiram menos em contratações em 2014

Galáiticos Online

ESTADUAIS

Apesar do ritmo lento, os principais campeonatos estaduais do Brasil representam uma conta bilionária quando se fala no valor de mercado dos atletas. Puxada pelos times grandes, a conta dos 21 estaduais mais a Copa do Nordeste – em que trê times baianos participam – é de 5,4 bilhões de reais em 2014, uma queda de 9% em relação a 2013, segundo a Pluri Consultoria.

De acordo com Lauro Jardim, o mercado da bola no Brasil em 2014 ilustra o encolhimento e é reflexo do menor poder financeiro dos clubes. Os três campeonatos mais caros de 2013 se desvalorizaram: Paulista e Carioca cada um em 26% e o Gaúcho em 23%. Ainda que mais modestos, os campeonatos de São Paulo, com 1,1 bilhão de reais, e Rio de Janeiro, com 710,8 milhões de reais, seguem como os mais ricos do país neste ano.

Entre os cinco regionais mais valiosos, os que mais cresceram foram o Mineiro, onde jogam Atlético-MG e Cruzeiro, atuais campeões da Libertadores e do Brasileirão, e a Copa do Nordeste, que abrange times de sete estados. Os aumentos nos valores dos elencos foram de 8% e 10% respectivamente.

Meninas do Bahia fazem gol nos acréscimos e garantem jogo de volta

Bahia Notícias

xIMAGEM_BAHIA_5.jpg.pagespeed.ic.QGwk0S5Q-4

Assim como na categoria masculino, as meninas do Bahia viram a estrela tricolor brilhar e impedir uma desclassificação precoce na Copa do Brasil. Com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, Jucynaira manteve viva a possibilidade do time avançar na competição.

A derrota por 2 x 1 para o Sport deixou as meninas do tricolor em situação delicada já que sofreram dois gols jogando em casa. O Bahia terá que cencer por uma diferença de dois gols em Recife para conseguir passar de fase. Caso vença por 2 x 1, a disputa será nos pênaltis. O time que atuou foi formado por Thais Lobo (Samara), Milena Bispo, Ane, Priscila, e Carol; Bêlo (Michele), Jana, Raquel e Kaylane; Evelyn e Grazy (Jucynaira). Técnico: André Beijoca.

A equipe feminina do Bahia teve muitas perdas ao final do Campeonato Baiano, já que o clube não teve condições financeiras de manter as atletas que atuaram todo acmpeonato estadual com apenas uma ajuda de custo. O jogo de volta contra o Sport será em Recife no dia 5 de Janeiro









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia