Em partida movimentada, Grêmio vence o Caxias por 3 a 2
Gazeta Esportiva

Em uma partida com duas viradas, o Grêmio obteve uma boa vitória sobre o Caxias, nesta quarta, no Centenário. Com um gol de Zé Roberto e dois de Barcos, o Tricolor bateu a equipe grená por 3 a 2, quebrando um tabu de sete anos sem vencer o Caxias na Serra. A partida marcou a estreia do atacante Dudu pela equipe gremista.
A primeira etapa foi muito movimentada. O Grêmio começou melhor e abriu o placar após ótima assistência de Luan para Zé Roberto, mas o Caxias acordou e alcançou a virada menos de cinco minutos depois. Barcos, porém, empataria, levando o intervalo para um 2 a 2. Logo na volta do intervalo, Barcos marcou outro. O Grêmio tratou então de administrar o resultado, tornando o segundo tempo bem mais lento que o primeiro.
Líder do Grupo B, com 18 pontos, o Grêmio agora receberá o Novo Hamburgo, sábado, na Arena. O Caxias, com apenas 8 pontos, é o 5º colocado da chave. Domingo a equipe grená visita o São Luiz, em Ijuí.
Outros resultados
Novo Hamburgo 0 x 1 Cruzeiro
Passo Fundo 3 x 2 Pelotas
São José 2 x 1 Aimoré
São Paulo 1 x 1 São Luiz
Lajeadense 0 x 1 Veranópolis
Hoje
20h30
Brasil x Esportivo










