Globo Esportes

img_0998_1

O Confiança conseguiu três pontos em dois jogos na Copa do Nordeste. O Serrano perdeu as duas partidas que disputou. É certo que o time proletário leva uma pequena vantagem sobre o baiano, mas independente disso, os dois precisam da vitória nesta quarta. Contudo apenas uma delas poderá sair com os três pontos da Arena Batistão.

Terceiro colocado na chave, o Dragão quer se reabilitar da derrota para o América-RN na Arena das Dunas com um gol contra. O um a zero na estreia no mesmo estádio contra o Vitória é a inspiração.

Lanterna do Grupo A, o Serrano luta por uma missão quase impossível para se classificar à próxima fase da competição. No clube, no entanto, a ordem é não desistir. O time mongoió busca sua primeira vitória no torneio para iniciar o quanto antes o processo de recuperação.

O técnico Betinho têm alguns desfalques para o jogo. Os principais são nas laterais: do lado direito, Caíque vai operar o joelho e do lado esquerdo Altemar continua no departamento médico. Ao invés de utilizar mais uma vez Wallace Sergipano na esquerda, Betinho pode mudar e apostar em Rafael Ricardo, porém essa definição só sairá minutos antes do duelo. Além deles, os zagueiros Vinícius e Ricardo e o volante Raulino continuam sem chances de estrear na temporada. No mais, a equipe permanece a mesma das outras partidas. O time baiano não tem problemas para o duelo fora de casa. Todos os jogadores estão à disposição do treinador Ricardo Silva.

O trio de arbitragem será alagoano, comandado por José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho. Os assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha Silva.