Por Luciano Pina

MG_00961-560x370

Os torcedores do futebol amador conquistense estarão com as atenções voltadas para os jogos que serão realizados neste final de semana no Campeonato Municipal de Futebol e também no Campeonato de Futebol da Zona Rural.

No municipal duas equipes do Grupo A já garantiram vagas na próxima fase: Simonassi e Ponte Preta. As outras duas vagas estão sendo disputadas por Vila da Conquista, Beira-Mar, Santos e Vitória da Conquista.

Para ficar com uma vaga o Vila pode até perder perder por uma diferença de quatro gols. Já o Beira-Mar tem que torcer que o Vila perca para o Simonassi por uma diferença de cinco gols.

Já o Santos necessita apenas de um empate para ficar com a vaga. Enquanto o Vitória da Conquista precisa de uma vitória simples.

atosss420

Na Zona Rural, Flmanego e Xavier, decidem na categoria de aspirantes quem faz a final contra o Cruzeiro. Como venceu o jogo de ida por um a zero, o time da Lagoa das Flores pode perder pelo mesmo placar que chega a final.

Nos titulares a disputa é entre o Lazio e o Corta Lote. Por ter vencido o confronto de ida por dois a um. O Corta Lote joga pelo empate. O vencedor enfrenta o Baixão.