Juazeirense encara seu primeiro adversário: local para treinar
Esporte Total
Com imaginação e improviso, a diretoria da Sociedade Desportiva Juazeirense vem driblando as dificuldades para dar condições de trabalho ao técnico Sérgio Araújo e aos jogadores nesse início de temporada.
Sem campo próprio para treinamento, e sem opções na cidade, a programação é feita praticamente às vésperas das atividades. Dessa forma, em campos de futebol society de Juazeiro e Petrolina, intercalando com sessões em academias sob o comando do preparador Railson Sobral, os jogadores começam a colocar em prática as orientações táticas projetadas pelo técnico Sérgio Araújo.
Esse transtorno, no entanto, será passado tão logo o grupo encerre os exames médicos e se mude para Remanso, cidade distante 213 km, onde o clube fará sua pré-temporada em condições mais perto do ideal.
Enquanto isso, as atividades se intensificam desde a apresentação do elenco na segunda-feira 4. Na tarde desta quinta 7 se juntou ao grupo o atacante William Carioca e a partir de amanhã inicia os treinamentos. Ao todo, 26 jogadores estão à disposição da comissão técnica.
A Juazeirense estreia no campeonato baiano no dia 31 contra o Bahia no Adauto Moraes.