Por Elias José

reuniao-420

Aconteceu na noite de ontem (14), na residência de Íris Clario. mais uma reunião com dirigentes dos clubes que disputam a 1° Divisão do Campeonato Municipal da LCDT 2016.

No encontro foram discutidos algumas mudanças e melhorias na competição. A fórmula de disputa (Dois grupos de sete, jogando grupo A contra grupo B classificando os oito melhores classificados no geral, sendo que os dois piores colocados no geral seriam automaticamente rebaixados).

Ficou também proposto duas partidas no sábado e uma no domingo, melhoria na iluminação, bolas em tamanhos uniformes alem da organização e fórmula da arbitragem, vestiários, ambulâncias, macas e maqueiros.

Estiveram presentes na reunião os seguintes representantes; Iris Clario (Iris Sport), Ti Zé (Ponte preta), Lima (Vitoria da Conquista), Istênio (Vila da Conquista), Roberto (Simonassi), Tico (Maru), Riva (Brasil Limeira), Jaílson (Kadija). não compareceram a reunião os representantes dos seguintes clubes; Santos, Grêmio, Beira-Mar, Vila Nova, Botafogo e Moicana.

A próxima reunião será dia 28 janeiro as 19h30 no mesmo local.

outdoor_pq