Bahia de olho em jogadores dos times do interior
Fonte: Ofutebol
Foto: Cidade Esportes
![]()
Brawn interessa ao Bahia
O Bahia não anda bem no Campeonato Baiano, e os maus resultados contra as equipes do interior deram a Renato Gaúcho enxergar qualidade em alguns jogadores dos times considerados pequenos.
“Eu estou de olho em alguns jogadores do interior, mas os caras têm que jogar bem o campeonato todo. Assista a um jogo entre eles e um contra Bahia e Vitória e você verá a diferença. Não adianta jogar bem só na hora do filé, o cara tem que ter vontade em todos os jogos. São esses que vão nos interessar no final”, indicou.
Como não poderia deixar de ser, Renato não quis falar em nomes, mas manteve o conselho. “O futebol é muito competitivo. Não adianta só ter o talento, tem que saber aproveitar as chances e saber que eles estão sempre sendo observados. Cada jogo é uma decisão”, ressaltou. O Bahia já enfrentou até aqui no Baiano a Colo Colo, Conquista, Madre de Deus, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas.
Há alguns nomes que vem se destacando desses times que o Bahia enfrentou, como João Neto e Jackson do Bahia de Feira, Romário do Colo-Colo, Cicinho e Brown do Vitória da Conquista, jogadores que podem ser anunciados pelo Esquadrão.










