RETROSPECTO É A ARMA DO BAHIA DE FEIRA
Fonte: ADBF
Depois do empate frustrante de 1 x 1 no meio de semana, no Jóia da Princesa, Ipitanga e Bahia de Feira voltam a se enfrentar domingo, no Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim, na abertura dos jogos de volta do primeiro turno do Campeonato Baiano. A principal arma do Tremendão para tentar vencer o Tucano é o retrospecto fora de casa, cujo desempenho é bem melhor do que dentro de casa.
Considerando o fato da estréia no Jóia da Princesa ter sido mando de campo do Fluminense, o Tremendão obteve sete dos nove pontos conquistados até o momento, que lhe garantem o terceiro lugar da chave 1. Na verdade, o time ainda não sabe o que é perder fora de casa porque na estréia, empatou em 0 x 0 com o Fluminense, depois venceu o Itabuna por 3 x 0 e conseguiu o histórico triunfo diante do Bahia da capital por 5 x 3.
Para a partida de domingo o treinador Arnaldo Lira ainda não contará com o volante Gleydstone com lesões no joelho e virilha, ainda não tem previsão de retorno e o mesmo acontece com o zagueiro Tiago que continua sentindo o púbis.Mas em compensação terá o retorno do zagueiro Renato Tilão ao time, depois de cumprir suspensão automática na partida do meio de semana em Feira.










