Fonte: ECVC


Diogo está fora do jogo

Quando Vitória da Conquista e Fluminense de Feira entrarem em campo neste domingo, às 16 horas, no Lomantão, será a 12ª que Bode e Touro se enfrentam.

O encontro entre as duas equipes sempre foi equilibrado, tanto que as estatísticas mostram 3 vitórias do alviverde, 4 empates e 4 vitórias do tricolor.

Este ano o Vitória da Conquista já conseguiu acabar com a escrita de nunca ter vencido o tricolor na casa do adversário e agora tem a chance de igualar o número de triunfos. O ECVC marcou 12 gols e sofreu 15.

Matematicamente uma vitória neste domingo significará a classificação para o time conquistense que tem 17 pontos, cinco a mais que o terceiro e quarto colocados de seu grupo e 9 do 4º colocado. O aproveitamento na competição é de 70,8%, sendo a segunda melhor campanha, atrás apenas do Vitória.

Por sua vez o Fluminense é segundo do grupo B com 12 pontos, dois atrás do líder Bahia e apenas um na frente do Camaçari que é o terceiro.

A única dúvida para a partida é o atacante Diogo, que saiu contundido do jogo contra o Itabuna depois de uma entrada desleal do zagueiro grapiúna. Diogol, como é chamado pela torcida é o artilheiro dos confrontos entre Bode e Touro. Ele tem 3 gols, contra 2 de Tatu e Rafael e 1 de Narcísio, Muller, Alessandro Azevedo, Bode e Ricardo Braz.