Por: Lucinao Pina


Serrano se prepara para a estréia

O time do Serrano continua se preparando para a estréia no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, que acontece no próximo domingo, às 16hs, no estádio Lomanto Junior, contra a equipe do Guanambi.

Na manhã desta segunda-feira (29), o time realizou um treino físico no AABB e a tarde o treinador Elias Borges comandou um treino tático no estádio Lomanto Junior. Nesta terça pela manhã o elenco do Serrano realizará mais um treino tático e na parte da tarde haverá um trabalho físico em uma academia da cidade.

Na quarta o elenco descansa pela manhã e a tarde realiza um jogo treino, às 16hs, na cidade de Belo Campo, contra a Seleção Local.

A Diretoria do Serrano poderá anunciar a qualquer momento os jogadores: Éder Silva, Mica e Carlinhos que foram dispensados pelo time do Vitória da Conquista, estes atletas também fazem parte dos planos do Atlanta e Juazeirense. O volante Renilton poderá ser contratado pelo Serrano.