Por: Luciano Pina
Foto: Arquivo Google


Atacante Nem ex-Itabuna marcou um dos gols da vitória do Tigre

Jogando na tarde desta terça (21), na cidade de Itapitanga, o time Colo-Colo venceu a seleção local por 2 a 0, em mais uma partida preparatória visando o Campeonato Baiano de 2011. Os gols do Tigre foram marcados por Nem e Maxsuel, cobrando falta.

O time comandado pelo treinador Barbosinha foi a campo com a seguinte formação: Braz (Juninho), Gazinho (Alfredo), Alex, Rodrigo (Batista) e Reivan (Wescley), Eduardo, Cacimba (Peu), Madson, Nacísio (Maxsuel) e Inho Baiano (Ramirez) e Nem (Celson).

O time do Colo-Colo deve fazer ainda mais dois amistosos antes da estreia no Estadual do próximo ano, contra a equipe do Vitória.