Em clássico marcado pelo equilíbrio, Bahia de Feira e Flu ficam no empate
Ofutebol

Clássico de Feira acaba empatado
O equilíbrio marcou o primeiro clássico entre Bahia de Feira e Fluminense pelo Campeonato Baiano 2011, na noite desta quarta-feira, no Estádio Jóia da Princesa. Os gols saíram ainda na primeira etapa. Logo aos seis minutos de jogo, o zagueiro Renato Melo aproveitou uma bola levantada na área e escorou para o gol, sem chances para o goleiro Jair.
A partir daí o Bahia de Feira passou a pressionar em busca do gol de empate, que acabou saindo aos 23 minutos. Após o bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Carlinhos que completou para os fundos da rede. No segundo-tempo o jogo voltou bastante movimentado, mas as tentativas dos ataques pararam nas boas atuações dos goleiros Gil, do Touro, e Jair, do Tremendão.
O resultado manteve as equipes feirenses em segundo lugar nos seus respectivos grupos. O Bahia de Feira foi a 12 pontos, e se mantém na cola do líder Atlético, que até o fechamento desta matéria estava indo a 13 com o empate diante do Vitória. O Touro chegou aos 11, mesmo número do Rubro-negro baiano. As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, pelo returno do Baianão 2011.