Globo Esportes

Wellington Paulista lutou muito contra o Ipatinga (Foto: Washington Alves / Vipcomm)

Mesmo com uma equipe formada por sete jogadores considerados reservas, o Cruzeiro não deu chances para o azar e venceu o Ipatinga, por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Barrado contra o Estudiantes, na estreia na Libertadores, Thiago Ribeiro abriu o placar com uma pancada de fora da área e correu para abraçar o técnico Cuca. Wallyson fez o segundo. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O time de Belo Horizonte chegou aos nove pontos e assumiu, mesmo que provisoriamente, a segunda colocação no estadual, atrás apenas do Atlético-MG, que vence no saldo de gols e ainda jogará neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Farião, em Divinópolis. Já o Ipatinga, com mais uma derrota, a terceira na competição, segue na lanterna, correndo seríssimo risco de cair para o Módulo II.

Agora, a Raposa voltará as atenções para a Taça Libertadores. Na próxima terça-feira, às 19h30m, o time encara o Guarani, do Paraguai, novamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Pelo estadual, o Cruzeiro enfrentará o América-TO, no sábado, às 16h, no estádio Nassri Mattar, em Teófilo Otoni. Já o Ipatinga pegará o Democrata, no domingo, às 16h, no Vale do Aço.