Arena Nordeste

Depois de vencer o clássico contra o Vitória no último domingo, por 2 a 0, o Bahia já encara outra decisão nesta quarta-feira. O Tricolor vai tentar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil contra o São Domingos, às 21h, no estádio de Pituaçu. Na primeira partida o jogo acabou empatado em 0 a 0.

Para esse jogo o técnico Vágner Benazzi, ainda, não vai poder contar com Robert e Tressor Moreno, que aguardam regularização, além de Ávine, Zezinho e Souza, vetados pelo departamento médico. Mas, em relação a primeira partida, o treinador do Tricolor vai poder contar com o meia Ramon.

Na lateral-esquerda, Benazzi deve utilizar Dodô e, no ataque, Rafael deve ser mantido. Além desses desfalques certos, o treinador do Tricolor fica no aguardo pela liberação do volante Hélder, que está cuidando de um cansaço muscular, mas que não deve ser problema para o jogo.

Já pelo lado do São Domingos, a equipe deve ser a mesma que empatou com o Tricolor na primeira partida. No estadual, o time acabou sofrendo sua primeira derrota no ano. A invencibilidade do time sergipano acabou acontecendo após perder para o Estanciano por 1 a 0.