Por: Luciano Pina
Foto: Site do Serrano

Após a derrota para o Bahia de Feira, na tarde deste domingo (24), no estádio Lomanto Junior, na 1ª partida das semifinais do Campeonato Baiano, o Serrano retorna as atividades nesta terça (26).

Pela manhã os jogadores que não enfrentaram o Tremendão participam de um treino no campo do Sítio Sul. Na parte da tarde o treinador Esquerdinha irá iniciar os trabalhos de preparação para o jogo de volta em local ainda indefinido pela diretoria.

Segundo o comandante do Rubro-verde durante esta semana ele vai estudar o time do Bahia de Feira. “Temos que ter tranquilidade e analisar com quem poderemos contar. No próximo jogo tentaremos manter a vantagem para chegar às finais do campeonato, coisa que não é difícil”, afirmou o treinador em entrevista ao site Galáticos Online.

Para passar para a final, o time Mongoió terá que vencer o jogo por uma diferença de dois gols.