Atlético-PR e Vasco se enfrentam para salvar o primeiro semestre
Globo Esportes

Prass esteve em campo no último jogo na Arena (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
Atlético-PR e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil, para salvar o primeiro semestre. Os dois tiveram atuações irregulares nos campeonatos estaduais e viram os maiores rivais serem campeões. No Paraná, o Coritiba conquistou o título com uma rodada de antecedência e sem necessidade de final. No Rio de Janeiro, o Flamengo também foi campeão por conquistar os dois turnos – a Taça Rio justamente sobre o Vasco, no último fim de semana.
A Copa do Brasil é, portanto, a única competição que resta para Atlético-PR e Vasco antes do início do Brasileirão. Para o primeiro confronto, o time da casa faz mistério. Adilson Batista permitiu o acesso dos jornalistas ao CT do Caju apenas depois de encerrado o treino tático. Ele deve promover a estreia do volante Paulo Roberto, ex-Guarani e que apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) na última segunda-feira. O meia Madson, ex-Vasco, também deve ser titular após marcar dois gols contra o Rio Branco, sábado, pelo estadual.
Pelo lado do Vasco, o mistério também foi adotado. O técnico Ricardo Gomes conta com os ex-titulares Fágner e Eduardo Costa, mas a tendência é que ele repita o time que enfrentou o Flamengo no domingo. Com isso, Allan e Fellipe Bastos permanecem na equipe.