Globo Esportes

Dorival Júnior quer apoio total na Arena do Jacaré (Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)

Atlético-MG e Atlético-PR estreiam no Campeonato Brasileiro, nesse sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, tentando apagar o mau início na temporada. Ambos perderam os estaduais para os principais rivais e foram eliminados precocemente na Copa do Brasil. O Galo, é claro, conta com o apoio de sua torcida para vencer.

Regularizado, Cleber Santana está escalado como titular na equipe do Furacão e promete ajudar o experiente Paulo Baier na armação do time.

A partida terá a arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ), que será auxiliado por Lilian Bruno (RJ) e Rodrigo Correa (RJ).