Lance Net

Casemiro foi o autor do gol do São Paulo, aos 21 minutos do primeiro tempo. Galo pressionou na segunda etapa, mas não empatou (Foto: Gil Leonardi)

O São Paulo venceu o Atlético-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, assumiu a liderança e se consolidou como o único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

No complemento da terceira rodada, o Galo permaneceu na terceira posição, mas teve sua primeira derrota diante de seus torcedores em Sete Lagoas (MG). Além disso, o Atlético-MG também deixou escapar a liderança, colocação em que estaria, caso empatasse.

Na vitória sobre o Galo nesta quarta-feira, o goleiro e ídolo são-paulino Rogério Ceni comemorou 100 jogos seguidos como titular do São Paulo.