Série B: Ponte tenta manter vice-liderança e Vitória pode entrar no G4
Futebol Interior

A Ponte Preta terá um compromisso complicado para manter a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta-feira, quando enfrenta o Icasa, que defende uma invencibilidade de oito jogos. Em Araquaquara, o Vitória precisa bater o Guarani para entrar no G4, enquanto ASA e Goiás duelam para se distanciarem da zona de rebaixamento. Os três jogos são válidos pela 22ª rodada e acontecerão às 20h30.
Na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o Guarani recebe o Vitória e precisa do resultado positivo para não ver a crise se instalar de vez. Com dois meses de salários atrasados, o elenco ameaçou entrar em greve no início dessa semana, quando cerca de 100 torcedores foram protestar contra a diretoria em frente ao Brino de Ouro.
Dono da melhor campanha como mandante no Brasileiro – oito vitórias, um empate e apenas uma derrota -, o ASA tem um confronto direto contra o Goiás. Os dois times não estão passando por um bom momento e precisam da vitória para se distanciarem da zona de rebaixamento.
Sexta-feira
20h30
ASA-AL x Goiás-GO
Guarani-SP x Vitória-BA
Icasa-CE x Ponte Preta-SP










