Jequié Repórter

A equipe do Jequié mais uma vez sai na frente do Colo-Colo de Ilhéus para em seguida ceder a virada por 1×2 ao time comandado pelo técnico jequieense Paulo César Sales. No jogo de sábado (2),no Estádio Waldomiro Borges tudo levava a crer que o resultado seria diferente do que aconteceu no jogo de ida no Estádio Mário Pessoa, quando o Jequié permaneceu na frente do marcador até os 43 minutos da etapa final para em seguida nos minutos finais deixar o campo com um resultado negativo.

Com mais esse resultado negativo o Jequié não tem mais possibilidades de classificação. O Jequié atuou com Esaú, Paulinho, Jojó, Rodrigo, Jorginho (Leonan), Guga, Bruno, Luquinhas (Kel), Renan Carioca, Adriano (Pedrinho) e Julinho. O Colo-Colo colocou em campo Maicon, Gazinho (Marcus Vinícius), Edi, Márcio Goiano, Nem, Vaguinho, Daniel, Naldo, Robert (Júlio), Tiago Mixirica (Nildo) e Juca. Árbitro: Germínio Vieira Santos, auxiliado por Erick Rodrigues de Barros Araújo e Laurito Venâncio Dias.

O Colo-Colo assumiu a liderança isolada do Grupo 2 com 13 pontos, seguido da Jacuipense com 10, vindo na terceira colocação o Astro com nove e o Jequié em quarto com os mesmos sete que iniciou a rodada. No próximo domingo (10) o time comandado pelo técnico Nelson Mourão vai a Serrinha enfrentar o Astro, no Estádio Mariano Santana.