Bahia Notícias

Sempre nos momentos mais difíceis do Vitória da Conquista, Guilhermino Lima aparece. Treinador das divisões de base e funcionário do clube, essa é a quarta vez que ele assume o time profissional. Em seu currículo, já consta um título: a Taça Governador do Estado em 2010. O novo comandante do Bode sabe que a sua missão na Série D é complicada, mas acredita em dar a volta por cima e sair da lanterninha da competição.

– O presidente me deu novamente a missão de assumir o profissional do Vitória da Conquista. Estou focado em fazer um bom trabalho e tentar levar o time a primeira vitória na Série D. Temos que sair dessa situação incômoda, mas acredito que podemos dar a volta por cima – disse Guilhermino ao Bahia Notícias.

Em quatro jogos disputados, o Conquista somou apenas um ponto e ocupa a lanterninha do seu grupo.

Inicialmente, Lima ficará até o fim da Taça Governador do Estado, que terá início no dia 19 de setembro. A competição vale vaga na Copa do Brasil e Série D do ano que vem. Para o Baianão, a diretoria alviverde pretende contratar outro técnico. Já Elias Borges, que deixou o clube na última segunda-feira (23), interessa ao Atlético de Alagoinhas e Fluminense de Feira.