Tribuna da Bahia

IMG_1582

Às vésperas da estreia no Baianão, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior, o técnico Jorginho ajustou a equipe no treinamento dessa quinta-feira (14/3), no CT do Fazendão.

O treinador repetiu a escalação utilizada nas últimas semanas, mas mostrou que pode deixar o tricolor mais ofensivo durante a disputa do estadual. Jorginho começou a atividade com Marcelo Lomba; Neto, Titi, Brinner e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina.

O comandante abriu mão do esquema com três volantes, utilizado desde o ano passado, e colocou o atacante Marquinhos no lugar de Diones para tentar aumentar o poder ofensivo dos titulares.

O jovem Ítalo Melo também entrou na equipe no lugar do argentino Rosales. Apesar de conseguir criar mais jogadas de ataque, o time titular não conseguiu marcar gols. O coletivo terminou com o placar de 1 a 0 para os reservas.O atacante Souza não participou do treino.

O jogador sentiu dores na panturrilha e foi poupado pela comissão técnica. O goleiro Omar, com um problema no quadril, passou a tarde no Departamento Médico e corre o risco de ficar fora da partida de domingo. Ryder, com uma lesão muscular, também ficou em tratamento e não atuou no trabalho com bola.