Por Luciano Pina

estancianofotosize11

O Jacuipense empatou em 1 a 1, com o Estanciano, na cidade de Estância, em Sergipe, neste domingo (29). O amistoso visou preparar a equipe para a estreia no Campeonato Baiano no próximo dia 8 de janeiro, contra o Serrano, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O Leão do sisal abriu o placar aos 19 minutos, com Da Mata. O atacante Cristiano Alagoano conseguiu descontar e igualar o placar aos 25 minutos. No segundo tempo o jogo caiu sensivelmente de produção e não houve mais gols no embate.

A renda do jogo foi R$ 4.065, para um público pagante de 408 torcedores no Francão.

Após a partida, o Jacuipense retornou para Salvador, onde treinou na manhã desta segunda (30), e depois folga na terça e na quarta em virtude da passagem de ano. A reapresentação será na próxima quinta (02), às 14 horas.