Futebol Interior

copa01

A Copa do Brasil terá a confirmação de mais dois classificados à terceira fase nesta terça-feira. América-RN e ASA entram tentando confirmar à vaga. Os potiguares encaram o Náutico com grande vantagem, enquanto os alagoanos jogam por um empate contra o Avaí.

Na Arena Pernambuco, o América-RN tenta evitar uma reviravolta histórica contra o Náutico, às 19h30. No jogo de ida, os visitantes venceram por 3 a 0 e podem perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim estão classificados. Quem passar desta fase encara o Fluminense.

Um pouco mais tarde, quem tenta segurar a vantagem é o ASA. O time de Alagoas encara o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Os alagoanos entram em campo por um empate para avançar, enquanto os donos da casa precisam de uma simples vitória para avançar, por ter marcado gols na casa do adversário. O vencedor desta disputa encara Palmeiras ou Sampaio Corrêa.

Durante este meio de semana, outros cinco classificados à terceira fase serão definidos, com destaque para Palmeiras e Internacional.

Confira os jogos:
Terça-feira
19h30
Náutico x América-RN (ida 0 x 3)
20h30
Avaí x ASA (ida 2 x 3)
Quarta-feira
19h30
Chapecoense x Ceará
Bahia x América-MG (ida 0 x 0)
20h30
Atlético-GO x ABC (ida 1 x 1)
22 horas
Palmeiras x Sampaio Correa (ida 1 x 2)
Internacional x Cuiabá (ida 1 x 1)
Botafogo-PB x Santa Cruz
Quinta-feira
19h30
Paysandu x Sport
21h50
Santos x Princesa do Solimões (ida 2 x 1)