Por Luciano Pina

44

Dos seis jogos programados para este final de semana pela 3ª Rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, dois foram disputados neste sábado (21), e quatro acontecem neste domingo (22).

A Catuense derrotou o Serrano de virada pelo placar de 3 a 1. Enquanto o Vitória venceu o Colo Colo, pelo placar mínimo.Com o resultado sobre o Tigre de Ilhéus, o Rubro-Negro assumiu a liderança provisória da competição com sete pontos

Hoje (22), além de Vitória da Conquista e Juazeirense, que buscam voltar à liderança, ás 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, jogam ainda no mesmo horário, às 16 horas, Bahia e Jacobina, em Salvador; Feirense e Galícia, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana e Jacobina x Bahia de Feira, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

unimarc-modelo-4