WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘CAMPEONATO INTERMUNICIPAL’

FIAT patrocina veículo para seleção campeão do Intermunicipal

Fonte: Painel Esportivo

A Federação Baiana de Futebol, sempre buscou valorizar os seus parceiros e por conta dessa valorização e respeito muitos continuam patrocinando as competições amadoras promovida pela entidade.

A Fiat, uma das montadoras que mais cresce no país e líder de vendas no mercado brasileiro mais uma vez aposta no esporte amador baiano e fechou uma brilhante parceria com a Federação Baiana de Futebol. A Fiat é a principal patrocinadora do XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador.

A grande novidade desta parceria entre a FBF e a FIAT, vem para as seleções que estão disputando o XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. A seleção campeã, além de receber troféu, medalhas e claro ser destaque em grandes jornais, sites, televisão e rádios o time também receberá um veiculo 0 km, patrocinado pela montadora.

A última seleção que teve o gostinho de receber um prêmio como este foi a Seleção de Serrinha em 2009 e pelo jeito Serrinha vai em busca deste veículo 0 km mais uma vez.

Capitão Zé Carijé da seleção de Serrinha sofre contusão no joelho

Fonte: Esporte Sisal

No empate registrado na Vila Olímpica dos Amadores envolvendo Serrinha e Feira de Santana, 1×1, pelo grupo 16. Fabinho marcou para os serrinhenses, já Pêu fez para Feira.

Neste jogo no campo esburacado da Vila, o zagueiro coiteense Zé Carijé que defende as cores da seleção de Serrinha se contundiu, tendo uma torção no joelho esquerdo, um dos atacantes de seleção de Feira de Santana subiu na bola, e veio a cair encima do jogador, machucando-o podendo ficar afastado dos próximos compromissos.

Dois jogadores foram dispensados da seleção Coiteense

Fonte: Esporte Sisal

Antes da bola rolar na partida entre Coité e Ipirá, o treinador José João, havia adiantado que os atletas Wallison, goleiro de Retirolândia e o atacante Petão, artilheiro do coiteense estavam fora da seleção.

Segundo o comandante Gambirra eles não apareceram para treinar no sábado, o chamado treino recreativo e não comunicaram a diretoria o motivo.

Walisson (foto) era o goleiro reserva de Márcio Greick, já o atacante Petão que fazia parte dos planos do técnico também ficou de fora do elenco.

Paratinga estréia com empate fora de casa na 2ª fase do Intermunicipal

Fonte: Esporte do Oeste

A Seleção de Paratinga estreiou com um empate sem gols na cidade de Belo Campo no sudoeste baiano. Jogando fora dos seus domínios a equipe paratinguense não se intimidou frente a seleção local comandada pelo técnico Claudir, ex-zagueiro do Bahia, campeão brasileiro em 1988, tendo em campo atletas experientes com passagem por diversos clubes do futebol profissional.

A forte marcação no meio campo anulou as tentativas de Belo Campo que buscou quase no desespero abrir o placar com chutes de longa distância, sem levar perigo ao gol paratinguense. Já no final da partida foi Paratinga que esteve perto de abrir o placar, com contra ataques rápidos, criou chances reais de marcar e selar a vitória surpreendendo o adversário. Apesar da atuação impecável de toda a equipe paratinguense, merece destaque os atletas Lanzinho, Altair, Cebolinha e Leobino.

A Seleção Paratinguense volta a campo jogando em casa no próximo domingo às 15 horas no Estádio Waldemiro Cruz enfrentando Itiruçu, cidade da micro região de Jequié, que venceu Macaúbas em casa por 1 a 0, buscando uma importante vitória para a classificação para a 3ª fase do Campeonato Intermunicipal da Bahia.

Lapa vence Conquista e Paratinga arranca empate fora de casa

Fonte: Esporte do Oeste

A Seleção de Bom Jesus da Lapa derrotou na tarde deste domingo (12), a forte Seleção de Vitória da Conquista pelo placar de 1 a 0, na estréia na segunda fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol. No outro jogo do grupo 20, a Seleção de Condeúba venceu a seleção de Jitaúna por 2 a 0.

O outro representante da Região Oeste, Paratinga, empatou em 0x0 fora de casa contra a Seleção de Belo Campo. No outro jogo do Grupo (21), a Seleção de Itiruçu derrotou a Seleção de Macaúbas por 1×0.

No próximo domingo (19), a Seleção de Bom Jesus da Lapa jogará fora de casa contra a Seleção de Jitaúna, enquanto que Paratinga receberá no Waldomiro Cruz, a Seleção de Itiruçu.

Porto Seguro vence na abertura da segunda fase

Fonte: Texeiranews

Somente a seleção de Porto Seguro estreou com vitória na segunda fase do Campeonato Intermunicipal, que teve início neste domingo (12), dentre os três representantes do extremo sul na competição.

Jogando fora de casa, o time derrotou Coaraci por 2×1, assumindo a liderança isolada do grupo 22. No próximo domingo a equipe atuará em seus domínios contra Santa Luzia, que empatou em casa com Itapetinga por 1×1.

Pelo mesmo placar, a seleção de Eunápolis empatou com Itabuna, em jogo disputado no estádio José Araújo Santana, pela chave 23. O segundo confronto do time será em Belmonte contra a seleção local, que foi goleada por Itororó por 4×0. :: LEIA MAIS »

EUNÁPOLIS E ITABUNA FICARAM NO EMPATE

Fonte: Eunoesporte

Mais uma vez a Seleção de Eunápolis, vacila e deixa escapar mais três pontos no XXXVI Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2010.

Em partida realizada na tarde deste domingo (12), no estádio José Araujo de Santana (Araujão), o time eunapolitano jogou bem e conseguiu marca a forte seleção de Itabuna.

As duas seleções voltam a jogar no próximo domingo. Eunápolis enfrentará Belmonte na casa do adversário e que vem de uma derrota de goleada aplicada por Itororó. Já Itabuna recebe a equipe de Itororó, que vem de uma brilhante vitória.

Seleção Coiteense joga com cautela e vence bem Ipirá

Fonte: Esporte Sisal

A seleção de Conceição do Coité conseguiu vencer Ipirá pelo placar de 3×0, gols do atacante Pim (foto) duas vezes e o meia Malhadinha fez um.

O time comandado pelo José João vibrou bastante, jogando com cautela no estádio ACM bateu os ipiraenses com facilidade. A seleção coiteense que no ano de 2008, havia derrotado Ipirá por 6×0, por pouco a dose não era repetida.

Coité Márcio Amaral, João Carijé, Diego, Ce, Roberto, Pêu, Inho, Malhadinha (Del), Dedeco (Rilzinho), Pim (Dadai) Treinador: Gambirra. Ipirá: Gilvan, Burú, Lequinho, Erivaldo, Wibo(Anderson), Danilo, Liro, Pedrinho (Geo), Luan Gajão, Wilson,Hebe (Luan) Treinador: Cal de Lúcia

ITIRUÇU VENCE A PRIMEIRA NA 2ª FASE

Fonte: Itiruçu Esportes

A seleção de Itiruçu apesar de não jogar bem, venceu na tarde deste domingo (12) por 1×0 a seleção de Macaúbas, quem foi ao estádio pode presenciar uma pintura de gol, o atacante Amaral recebeu um lindo lançamento e chutou de primeira da entrada da área, a bola foi no ângulo, parabéns Amaral, gol de craque!!!no outro jogo do grupo Belo Campo e Paratinga empataram em 0x0.

Confira a classificação do grupo:

GRUPO 21:
1º – ITIRUÇU 03 pontos
2º – BELO CAMPO 01ponto
3º – PARATINGA 01ponto
4º – MACAÚBAS 00 ponto

Próximos jogos do Grupo 21: (dia 19/09)
Macaúbas x Belo Campo
Paratinga x Itiruçu

RESULTADOS DA 7ª RODADA DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2010

Fonte FBF

Confira os resultados dos jogos válidos pela 7ª Rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – Edição 2010, que movimentou o interior do Estado nesse domingo.

Piritiba1 x 1 Arací
Feira de Santana 1 x 1 Serrinha
Santaluz 5 x 1 Mairí
Conceição do Coité 3 x 0 Ipirá
São Felipe 0 x 0 Saubara
Valença 0 x 1 São Francisco do Conde
Santo Amaro 0 x 1 Santo Antônio de Jesus
Simões Filho 1 x 1Itagibá
Condeúba 2 x 0 Jitaúna
Bom Jesus da Lapa 1 x 0 Vitória da Conquista
Itiruçu 1 x 0 Macaúba
Belo Campo 0 x 0 Paratinga
Coarací 1 x 2 Porto Seguro
Santa Luzia 1 x 1 Itapetinga
Eunápolis 1 x 1 Itabuna
Itororó 4 x 0 Belmonte









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia