:: ‘ECPP’
Vitória da Conquista poderá anunciar zagueiro ainda esta semana
Por Luciano Pina
Ainda se reforçando para a disputa do Campeonato Baiano, a diretoria do Vitória da Conquista deverá anunciar até este final de semana, a contratação de um zagueiro oriundo do futebol paulista. Por enquanto o nome do atleta está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações.
Até o momento o elenco do Bode conta com os zagueiros: Silvio, Emilio, Lucivaldo, Alemão e Baier (Sub-20).
Já o meia Jorginho (foto) que estava sendo esperado para iniciar a pré-temporada no time do Bode foi anunciado no time do Juazeiro.
Vitória da Conquista contrata goleiro Eduardo Alves e jogo com o Itabuna é adiado
Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista continua se reforçando para o inicio do Campeonato Baiano, contra o Camaçari no dia 18 de Janeiro, no estádio Lomanto Junior.
Na tarde desta segunda (26), a diretoria do Bode anunciou a contratação do goleiro Eduardo Alves, de 30 anos.
Com 1,88 de altura, Eduardo jogou na base de Ponte Preta e Guarani e atuando também pelo Campinas, Bragantino, Matonense, Sumaré, Osasco e Taquaritinga de São Paulo, Matsubara-PR, Santarritense-MG, Palmas-TO, Atlético-AC, Vinakansay do Vietnã e ainda por clubes de Portugal e Alemanha. Em 2011 atuou no Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. O atleta se apresenta nesta quarta (28).
A partida amistosa entre as equipes do Vitória da Conquista e o Itabuna, que estava marcado para o próximo dia 29, será realizado no dia 7 de janeiro no Estádio Luis Viana Filho. Estarão se enfrentando as equipes Sub-20 às 14h e profissional às 16 horas na terra grapiúna, uma semana antes da abertura oficial do Campeonato, que será no Torneio Início a ser realizado em Salvador.
Vitória da Conquista contrata meia Gil ex-Atlético de Alagoinhas
Por Luciano Pina

O Vitória da Conquista contratou mais um jogador para a disputa do Campeonato Baiano. Trata-se do meia Gil, de 35 anos, que disputou a temporada pelo Atlético de Alagoinhas.
Experiente, Gil, que já foi campeão baiano defendendo o Colo Colo, em 2006, chega até o meio da semana para se integrar ao elenco comandado pelo treinador Elias Borges.
A diretoria do Aliverde admitiu que negocia com outro Gil, que está no futebol do Espirito Santo. Além desse atleta a direção do Alviverde está buscando a contratação de um goleiro que deverá ser anunciado até o próximo final de semana.
Vitória da Conquista retorna aos treinamentos visando jogo amistoso contra o Itabuna
Por Luciano Pina

Após o recesso de natal, os jogadores do Vitória da Conquista retornaram as atividades na manhã desta segunda (26), iniciando a preparação para a partida amistosa contra o Itabuna, que acontece na noite da próxima quinta (29), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Nesta manhã, o preparador físico André Borges comandou um trabalho em uma academia da cidade e a tarde o treinador Elias Borges realizará um treino técnico no estádio Lomanto Junior.
Nesta terça (27), o elenco trabalha nos dois períodos, pela manhã no Lomantão e a tarde na Toca do Bode.
Vitória da Conquista lança o Bode Mania 2012
Site Oficial do Clube

A diretoria do Vitória da Conquista já disponibilizou para a sua torcida o programa Bode Mania 2012, onde o torcedor pode se associar ao clube e ter acesso ao estádio em todas as partidas com o mando de campo do alviverde.
Ao contrário deste ano de 2011, o Bode Mania terá duas etapas. A etapa inicial é válida para o primeiro semestre de 2012, envolvendo os campeonatos Baiano e Brasileiro da Série D e para isso o torcedor irá pagar uma mensalidade de R$ 20,00. Quem já é associado, paga as seis prestações de R$ 20,00. Já os novos sócios, a primeira mensalidade será acrescida de R$ 10,00 (para os que optarem por boleto) para a confecção da carteira.
Quem se associar mediante o pagamento via cartão de crédito pagará R$ 130,00 divididos em até seis vezes, podendo utilizar os cartões Visa, Master, Diners, American Express, Hiper, Aura, Elo, além de pagamentos via transferência bancária.
Não perca tempo e associe-se logo. Basta entrar no endereço www.ecppvc.com/associar.
Vitória da Conquista perde jogador para a política
Bahia Notícias

Faltando menos de um mês para o início do Campeonato Baiano, o Vitória da Conquista já teve a primeira baixa no plantel. O meia Lei decidiu deixar o clube para se dedicar à política. Ele será candidato a vereador pelo município de Guaraci, no sul do estado. Para a diretoria do clube, entretanto, o jogador apresentou outra justificativa no pedido de dispensa. “Ele informou que não tinha mais vontade em permanecer, pois deseja voltar ao futebol amador de sua cidade. Rescindimos o contrato amigavelmente e ele seguirá seu destino”, disse Ederlane Amorim, presidente do Conquista, ao Bahia Notícias.
Fontes ligadas ao atleta confirmaram que ele se filiou a um partido político em setembro deste ano, e que o retorno ao futebol amador de sua cidade tem como objetivo dar o ponta-pé inicial para sua pré-candidatura.
Lei tem 33 anos e tinha vínculo com o Alviverde até o fim do Baianão. Ele fez parte do grupo que conquistou a Taça Governador do Estado.
Vitória da Conquista realiza primeiro coletivo nesta sexta
Por Luciano Pina
O preparador físico André Borges segue aprimorando a parte física dos jogadores do Vitória da Conquista visando a disputa do Campeonato Baiano, que se inicia no próximo dia 18/01, quando o Bode fará sua estreia em casa enfrentado o time do Camaçari.
Nesta quinta (22), o elenco trabalha a física e tarde participa de um treino técnico ambos na Toca do Bode. Amanhã (23), pela manhã haverá mais um trabalho físico em uma academia da cidade e tarde o treinador Elias Borges realiza no CT do clube o primeiro coletivo visando à partida amistosa no dia 29 deste mês, contra o Itabuna, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Depois do coletivo os jogadores serão liberados para o recesso do natal retornado na próxima segunda (26) para da continuidade nos treinamentos.
Presidente do Conquista descarta contratação de Pena e Clayton
Bahia Noticias

Nas últimas semanas o nome da dupla Pena e Clayton tem sido apontado como reforço do Vitória da Conquista para o Campeonato Baiano 2012.
Após o elogio do técnico Elias Borges aos dois jogadores, os rumores ganharam força. No entanto, Ederlane Amorim, presidente do Alviverde, descartou a contratação dos ex-campeões europeus neste momento. O dirigente elogiou os jogadores, mas disse que no momento eles não são prioridades.
“Pena e Clayton são referências mundiais. São jogadores de uma qualidade indiscutível. Mas no momento nossa prioridade é outra. Até por conta da questão financeira. Queria muito esses dois, mas atualmente não é possível”, disse Ederlane.
Elias Borges avalia como positiva inicio da preparação do Vitória da Conquista
Por Luciano Pina
Em entrevista ao repórter Elias José das Rádios Cidade AM e Clube FM, o treinador Elias Borges, do Vitória da Conquista avaliou como positiva a primeira semana de preparação do Vitória da Conquista para a disputa do Campeonato Baiano de 2012.
Segundo Borges, o condicionamento físico dos atletas está bastante satisfatória, pois quase todos eles participaram da disputa da Copa Governador do Estado o que da uma tranqüilidade para o preparador físico André Borges trabalhar nesta pré-temporada.
Quanto a reforços o comandante disse que o presidente está em conversa com um goleiro que é a maior urgência no momento, pois o elenco só conta com Neto e Rahi e que um meia esquerda também poderá ser contratado.
Nesta manhã, os jogadores fizeram um trabalho físico em uma academia da cidade e a tarde participam de um treino técnico na Toca do Bode. Já nesta quinta (22) e sexta (23), haverá trabalhos nos dois períodos, depois os jogadores serão liberados para o recesso do natal retornado na próxima segunda (26) para da continuidade nos treinamentos visando à partida amistosa no dia 29 deste mês, contra o Itabuna, no estádio Luiz Viana Filho.












