WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
meu oasis massagem


junho 2026
D S T Q Q S S
« maio    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

drupal counter

:: ‘ECPP’

Vitória da Conquista poderá ter uma mudança para o confronto contra o Colo Colo

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

everton-eder

O Vitória da Conquista deverá ter apenas uma mudança para a partida contra o Colo Colo, que será realizada neste domingo (9), às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela terceira rodada da Copa Governador do Estado.

O lateral direito Edson deve entrar no lugar de Júnior Gaúcho, que vem atuando improvisado na posição. Já O atacante Neto Potiguar com pendências na documentação ainda não fará sua estreia com a camisa do Bode.

A provável equipe que enfrenta o Tigre de Ilhéus, deve ser: Paulo Musse, Edson, Sílvio, Jadson e Paulo Vitor, Edimar, Lídio, Rafael da Granja, Carlinhos, Brasão e Cacá.

Na tarde desta sexta (7), o treinador Éverton Goiano (foto) comandou no Lomantão, a última atividade antes da partida.

O Bode tem que vencer e torcer por um tropeço do Vitória contra o Serrano para terminar na liderança do grupo para fazer o jogo de volta das semifinais dentro dos seus domínios.

O árbitro do duelo será o itabunense Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, tendo como assistentes Adenilson José Rodrigues e Edevan de Oliveira Pereira, das cidades de Itabuna e Itambé, respectivamente. O 4º árbitro será o conquistense Bruno Nogueira Prado.

Vitória da Conquista estreia na Copa Nordeste Sub-20 contra o Guarany de Sobral

Por Luciano Pina

sub18

De 23 de novembro a 14 de dezembro será realizada a Copa Nordeste de Futebol Sub-20, com a participação de 20 clubes, sendo 16 vagas para as equipes que participaram da edição de 2014 da Copa do Nordeste de profissionais e as outras 4 vagas para clubes indicados pela Federação Pernambucana de Futebol – FPF – que sediará a competição.

As 20 equipes foram dividas em quatro grupos de cinco times: Grupo A: América-PE, Botafogo-PB, Ceará-CE, Náutico-PE e Sergipe-SE. Grupo B: Bahia, Central-PE, Confiança-SE, CRB-AL e Santa Cruz-PE. Grupo C: Vitória da Conquista Guarany de Sobral-CE, Potiguar-RN, Salgueiro-PE e Vitória Grupo D: América-RN, CSA-AL, Porto-PE, Sport-PE e Treze-PB.

O Vitória da Conquista estréia no dia 23 contra o Guarany de Sobral. Depois volta a campo no dia 27 contra o Vitória, 30 contra o Potiguar e no dia 2/12 contra o Salgueiro/PE.

O time, comandado pelo treinador Guilhermino Lima terá a mesma base que está disputando o Campeonato Baiano Juvenil.

Serrano e Vitória da Conquista buscam vagas nas semifinais da Copa Governador do Estado

Por Luciano Pina

edimar

Após se enfrentarem na última rodada, os times do Serrano e Vitória da Conquista entrarão em campo neste final de semana em busca de vagas nas semifinais na Copa Governador do Estado.

O Serrano enfrenta o Vitória neste domingo (9), as 13h30, no estádio do Barradão. Para ficar com a vaga o time mongoio terá que vencer o Rubro-Negro, por uma diferença de dois gols.

O Vitória da Conquista joga contra o Colo Colo, no mesmo dia, ás 16 horas, no estádio Lomanto Júnior. O Bode poderá se classificar mesmo perdendo com a diferença de um gol.

As duas equipes seguem intensificando os treinamentos durante toda esta semana.

O campeão da competição deste ano poderá escolher vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da Serie D.

De folga na tabela, Vitória da Conquista segue treinando para enfrentar o Colo Colo

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

10372216_559189214183247_5604673397022334304_n

De folga na tabela da Copa Governador do Estado neste final de semana, o elenco do Vitória da Conquista segue treinando visando a partida contra o Colo Colo, que será realizada no próximo dia 09, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior.

Na manhã de hoje (31), os jogadores participaram de um treino físico em uma academia e a tarde o treinador Éverton Goiano comandou um treino técnico na Toca do Bode. Amanhã só está programado um treino físico/técnico em local ainda indefinido.

O Vitória da Conquista é o líder do Grupo I com quatro pontos. Para terminar a fase na liderança e ter o direito de jogar a segunda partida das semifinais em casa, o Bode precisa vencer o Tigre de Ilhéus e torcer por um tropeço do Vitória contra o Serrano.

No caso das duas equipes venceram a liderança do grupo será decidido no saldo de gols.

Vitória da Conquista anuncia a contratação do lateral Edson para a Copa Governador do Estado

Por Luciano Pina

2747-EdsonFortaleza

Depois de perder o lateral direito Adriano Apodi, que solicitou dispensa por problemas pessoais, a diretora do Vitória da Conquista confirmou nesta quarta (29), a contratação do lateral Edson, que foi revelado pelo Atlético Mineiro e passou por Vila Nova-MG, Goiás, Bahia de Feira, Icasa-CE e Nacional de Uberaba.

O atleta estava defendendo o Caldas Novas e no último sábado (25), foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Goiano, tendo inclusive marcado um dos gols da partida.

Edson chega hoje (30) e ficará à disposição do treinador Éverton Goiano para o jogo contra o Colo Colo, que será realizado no dia 9 de novembro, no estádio Lomanto Júnior.

O Bode está na liderança do Grupo I, com quatro pontos e mesmo que perca para o Tigre de Ilhéus por uma diferença de um gol conquistará uma vaga na semifinal da competição.

Após assumir liderança do grupo, Vitória da Conquista intensifica treinamentos visando o jogo contra o Colo Colo

Por Luciano Pina

granja

Após vencer o serrano na tarde do último sábado (25), o Vitória da Conquista assumiu a liderança do Grupo I da Copa Governador do Estado, com quatro pontos, mesmos números de pontos do Vitória, porém, vencendo nos critérios de desempate.

O próximo compromisso do Alviverde só acontecerá no dia 09/11, contra o Colo Colo, no estádio Lomanto Júnior.

Para este compromisso os jogadores do Bode participaram de um teste de velocidade na manhã de ontem (28), no estádio Lomanto Júnior. No período da tarde foi realizado um treino técnico na Toca do Bode.

Já na manhã de hoje (29), o elenco trabalho na academia e a tarde será realizado mais um treino técnico no CT do clube. Enquanto que amanhã (30), os trabalhos serão realizados nos dois períodos,

A diretoria do Bode está tentando marcar um jogo treino para a tarde do próximo sábado ( 1º).

Vitória da Conquista vence o Serrano e fica próximo da classificação

Por Luciano Pina

Foto Eliezer Oliveira

IMG_0094

O Vitória da Conquista foi superior ao Serrano durante os dois tempos da partida e venceu pelo placar de 2 a 0, em partida realizada neste sábado (25), no estádio Lomanto Junior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

Aos trinta e quatro minutos do primeiro tempo, Brasão foi à linha de fundo e cruzou para Cacá escorar e abrir o placar para o Bode. Na segunda etapa, aos vinte e oito minutos, Cacá deu belo passe para Rafael da Granja, que chutou forte dando números finais ao confronto.

Com o resultado o Alviverde praticamente conquistou uma vaga na próxima fase da competição. Já o Serrano terá que vencer o Vitória com uma diferença de três gols para ficar com a outra vaga.

O Vitória da Conquista Atuou com; Paulo Musse, Júnior Gaúcho, Sílvio, Jadson e Paulo Vitor, Edimar, Lídio, Carlinhos (Caio Breno), Rafael da Granja (André), Brasão e Cacá.

O Serrano com Aranha, Fieta, Bremmer, Ronan e Mailson, Michel, Fábio Azevedo, Moisés, Narciso (Todinho), Wagner (Alemão) e Roberto Cula (Danilo).

Na outra partida do grupo, o Vitória derrotou o Colo Colo, pelo placar de 1 a 0.

O Bode volta a campo no próximo dia 09/11, contra o Colo Colo, às 16 horas, no estádio Lomanto Júnior. No mesmo dia o Serrano enfrenta o Vitória, no estádio do Barradão.

Vitória da Conquista e Serrano estão prontos para o confronto deste sábado

Por Luciano Pina

ecpp-x-serrano-futebolbaiano

Após uma semana de treinamentos intensivos os times do Vitória da Conquista e Serrano estão prontos para o jogo que acontece neste sábado (25), às 17 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

No Bode, o treinador Éverton Goiano comandou na manhã de hoje (24), no Lomantão o coletivo apronto para definir o time que inicia partida. Porém, a escalação da equipe só será anunciada momentos antes jogo, pois o treinador depende do departamento médico para saber com quais jogadores poderá contar.

No time mongoio, a situação é idêntica, apesar do coletivo que foi realizado na tarde de ontem (23), o treinador Marivaldo Miranda ainda não definiu os onze que entrarão em campo. Ele também vai aguardar o DP do clube.

Os ingressos estão a venda na rede de Farmácias 24 e Falcão Calçados, pelo valor de R$10,00

O jovem árbitro, Bruno Nogueira Prado, será o juiz central da partida. Ele será auxiliado por Luis Antônio Cerqueira e Luciano Trigueiro. O 4º árbitro será Dorivan da Silva Gomes.

A Rádio Clube FM 95,9, a emissora do futebol, transmite o jogo com toda sua equipe de esporte.

Diretoria do Vitória da Conquista coloca ingressos a venda para o confronto contra o Serrano

Por Luciano Pina

10730952_517729864996189_6345183140543730765_n

A diretoria do Vitória da Conquista já colocou a disposição dos torcedores, os ingressos para o jogo contra o Serrano, que acontece neste sábado (25), às 17 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

O torcedor poderá adquirir sua entrada nas redes de Farmácias 24 Horas e Falcão Calçados, pelo valor de R$10,00.

O treinador Éverton Goiano ainda tem algumas dúvidas para o confronto. Ele não sabe se poderá contar com o atacante Caca e o lateral Sidnei que estão machucados.

Dos atacantes contratados apenas Araújo deve ganhar condições de jogo. Enquanto Neto Potiguar só deve ficar a disposição para o jogo contra o Colo Colo.

Na manhã desta sexta (24), os jogadores participam de um treino tático no Lomantão depois concentram para o jogo.

Com novidades, Vitória da Conquista inicia preparação para enfrentar o Serrano

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

foto 03

Após o empate contra o Vitória, no último domingo (19), os jogadores do Bode iniciaram nesta terça (21), os preparativos para o confronto contra o Serrano, que acontece neste sábado (25), às 17 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

As novidades nos trabalhos que foram realizados em uma academia foram as presenças dos atacantes Neto Potiguar e Araújo, que foram contratados para a sequência da competição.

Dando continuidade na preparação, a tarde aconteceu um treino técnico na Toca do Bode. Já na quarta (22) e quinta (23), os trabalhos serão realizados no período da tarde.

Com o empate, o Vitória da Conquista e Vitória assumiram a liderança do grupo.









comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia