:: ‘REFORÇO’
Alex Lima, é o novo reforço do Bahia de Feira
Fonte: Site do Clube
O zagueiro Alex Lima, é o novo reforço do Bahia de Feira para a Taça Governador do Estado e o Campeonato Baiano 2011. O defensor acertou com a diretoria do Tremendão e sexta-feira participou do treino com bola. “Estou vindo para o Bahia de Feira com o pensamento de ajudar o time a ser campeão da Taça Governado do Estado da Bahia e fazer um bom Campeonato Baiano em 2011’’, disse o mais novo contratado do Tremendão.
Alex Lima saiu de Feira de Santana em 2004 e apesar de ser feirense nunca jogou em nenhum time no Estado da Bahia. “No Rio Branco eu fiquei três meses sem receber e conversando com amigos que residem aqui em Feira, eles falaram do Bahia de Feira, fiquei interessado e acertamos tudo com a diretoria.O que facilitou também a minha vinda foi Nazareno que conhece o meu futebol e pra mim foi muito bom, já que eu estava seis anos longe dos meus familiares”, finalizou Alex.
Alex Lima Posição: Zagueiro Data de Nascimento: 09/07/1988 Naturalidade: Feira de Santana Altura: 1,93m Peso: 87 Kg Clubes que jogou: Juventude – RS/2007 Ponte Preta – SP/2008 Esportivo – RS/2010 Rio Branco – SP.
Tremendão anuncia meia e amistoso contra Atlético
Fonte: Site Oficial do Clube
A diretoria do Tremendão acertou um amistoso importante, quarta-feira contra o Atlético de Alagoinhas, no CT do Ribeirão. Foi ventilada a possibilidade de um amistoso contra o time B do Bahia, mas a diretoria do Tremendão não confirmou. O time estréia na Copa Estado, no dia 12 de setembro diante do Vitória da Conquista, no Estádio Jóia da Princesa.
O meia-atacante Fabinho, 32 anos é o mais novo reforço do Bahia de Feira, que segue se preparando para a Copa Governador do Estado. O atleta já acertou a sua situação contratual, sendo imediatamente integrado ao elenco comandado pelo treinador Nazareno Silva.
Fabinho tem experiência em atuar por equipes dentro e fora do Brasil. “Joguei muito no futebol catarinense, onde tive oportunidade de conhecer e trabalhar com o técnico Nazareno Silva, além de atuar contra alguns colegas, que estão no elenco, Isso é muito bom porque facilita o nosso entrosamento e adaptação”, ressalta o jogador.
Zagueiro Jean é o primeiro reforço do Flamengo na Era Zico
Fonte: Globo Esportes

Jean na sua época de Grêmio, em 2008
A busca por um zagueiro para reforçar o time pode ter terminado nesta quinta-feira. Jean, que estava no FC Moscou e teve passagens por Corinthians, Grêmio e São Paulo, acertou com o Flamengo um contrato até dezembro de 2011 e é a primeira contratação da diretoria para o Brasileiro. O jogador foi visto na Gávea, onde realizou exames médicos ao longo do dia, e deve ser apresentado na próxima semana, quando Zico já estará de volta da África do Sul.
Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o empresário do zagueiro, Jorge Moraes, ficou surpreso quando questionado sobre ao desfecho positivo da negociação. Mas acabou confirmando a informação, sem dar maiores detalhes.
– O que eu posso falar agora é que venho conversando com o Flamengo há dois meses e hoje (quinta-feira) conseguimos acertar tudo. Agora é só fazer os exames médicos para assinar – disse Moraes.
Zagueiro do Corinthians é o novo reforço do Bahia
Fonte: Ofutebol
![]()
O zagueiro Atila Prado, que tinha nove anos de passagem pelo Corinthians, é o mais novo reforço do Bahia para essa temporada. O jogador de 1,88 e 19 anos, chega com fama de xerife, e já teve varias passagens pela base da Seleção Brasileira.
Atila foi capitão no clube e no Brasil e só não disputou o Pan-Americano de 2007 no Rio de Janeiro, com a Seleção Sub-17, devido a uma lesão.
O atleta chegou a Salvador no final da tarde desta segunda e já está incorporado ao elenco no Fazendão. Na terça-feira (12), já treina normalmente.
Alex Maranhão pode ser o próximo reforço do Vitória
Fonte: Futebol Baiano

À procura de um lateral esquerdo para disputar posição com o jovem Pelezinho, o Vitória pode anunciar nos próximos dias a contratação do ex-tricolor, Alex Maranhão, que disputou a Série B de 2009, sendo um dos destaques do time baiano na reta final da competição.
O treinador do Bahia de Feira, Arnaldo Lira, que trabalhou com Alex Maranhão no futebol cearense, confessou ter conversado com o jogador esta semana. O meia confessou ter recebido uma proposta do Vitória ainda no final do ano passado, e a perspectiva é de que ele se apresentasse até o final da semana na toca do Leão.
Meio campo de origem, Maranhão foi muito criticado em seu início no Bahia e só conseguiu se firmar na equipe com a chegada do treinador Paulo Bonamigo, que passou a utilizá-lo na lateral esquerda. A notícia foi confirmada pelo comentarista da Equipe Gol, da Rádio Tudo FM, Paulo Carneiro, que afirmou que as negociações estão bastante avançadas.
Massai é mais um reforço do Serrano para PR2010
Fonte: Futebol Paranaense
Com informações de Élio Kohut da Radio Cidade FM
![]()
O jogador Massai que atuava no São José é mais um reforço do Serrano para a disputa do Campeonato Paranaense de 2010.
O jogador passa a integrar o grupo que realiza a pré-temporada na cidade de Ivaí.
O técnico Nunes ainda aguarda o retorno dos jogadores que disputam as finais da terceira divisão do Paranaense, pelo Pato Branco Chulapa e no Cascavel Joel e Bruninho. Thiago Bocão que estava jogando o Sub-20 Paranaense pelo Grecal fica a disposição do técnico. Outros possíveis reforços são Rocha e Leo Gazola.
Colo-Colo anuncia primeiro reforço para o Campeonato Baiano
Fonte: Futebol Baiano

Visando montar um elenco forte para a disputa do Campeonato Baiano, a diretoria do Colo-Colo acertou o primeiro nome para a próxima temporada. Trata-se de Inho Baiano, que disputou a Copa Governador do Estado deste ano pelo Bahia de Feira.
Lázaro Damascena Pires, ou simplesmente Inho Baiano, é natural de Ipiaú-BA e foi revelado no Campeonato Intermunicipal, jogando por quatro temporadas na seleção de Itagibá. Ganhou sua primeira oportunidade como profissional no Poções, por onde ganhou o “Troféu Armando Oliveira” como revelação do Campeonato Baiano de 2007.
Contratado pelo Bahia ao final do Estadual de 2007, participou da campanha que levou o Tricolor à Série B do Campeonato Brasileiro. Ano passado, passou rapidamente pelo Vitória da Conquista e este ano também esteve no Salgueiro, de Pernambuco. Pelo Bahia de Feira, atuou em poucas partidas, devido à uma contusão.








