Fonte: Ibahia

As apostas do Camaçari para a disputa do Campeonato Baiano 2011 não vingaram. Por causa da demora para serem regularizados, os chilenos Ector, volante e Sanchez, meia, foram dispensados do elenco. Os dois já não haviam enfrentado o Juazeiro na primeira rodada do estadual e só poderiam entrar em campo, no mínimo, dentro de 15 dias. Assim, o presidente Fernando Lopes perdeu a paciência.

“Mandei os dois embora. Não posso ficar encarecendo o elenco com jogador que não pode entrar em campo. Agora só contrato atleta estrangeiro quando o empresário chegar com a documentação toda pronta”, disse o dirigente. Mas Lopes acha válido apostar em gringos. “É bom porque é novidade, movimenta o campeonato. Os jogadores de fora também são mais determinados do que os brasileiros, gostam de treinar”, explica.

Dos dois, Lopes lamentou a saída do meia Sanchez, o típico camisa 10. “Ele é baixinho, mas joga bem. Poderia nos ajudar”. O técnico Eduardo Bahia (foto), porém, já encontrou uma solução para saída dos dois jogadores. “Fiz algumas alterações para que eles não deixem saudade”. No próximo domingo (23), o Camaçari enfrenta o Bahia de Feira, em Feira de Santana.