WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados




março 2011
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Ciel deixa o Vitória da Conquista e Medalha é dispensado

Site Oficial do Clube

Depois de sofrer uma contusão antes da estréia no Campeonato Baiano 2011 e não conseguir se recuperar para estrear pelo alviverde, o atacante Ciel solicitou à diretoria do clube a sua dispensa.

Reunidos no início desta semana, diretoria e jogadores acertaram então a rescisão do contrato do atleta, que se mostrou entristecido por não conseguir dar alegrias à torcida alviverde como aconteceu na Copa Governador do Estado, quando foi artilheiro e autor do gol do título.

Para Ederlane “é uma perda para o time, principalmente porque estamos prestes a conseguir a classificação para a próxima fase e Ciel poderia ser um grande diferencial no ataque. Mas desejamos boa sorte ao jogador, que deu muitas alegrias ao clube em 2010.

A diretoria do Vitória da Conquista dispensou o lateral esquerdo Medalha por indisciplina. O jogador que chegou ao clube no meio da competição além de não conseguir mostrar um futebol que agradasse à comissão técnica, ainda teve atitudes que não condizem com o comportamento de um profissional que defende as cores do ECPP. Segundo o presidente Ederlane Amorim, “a indisciplina não faz parte do nosso histórico como clube de futebol profissional e não admitiremos por parte de nenhum funcionário este tipo de atitude”.

1 resposta para “Ciel deixa o Vitória da Conquista e Medalha é dispensado”

  • Torcedores says:

    Olá pessoal…que tipo de presidente é esse do clube do vitoria da conquista que se mostrou sem etica profissional que não sabe definir problemas pessoais com proficionais…pois se fizermos uma pesquisa com os jogadores do vitoria da conquista,saberiamos que 99% não estão satisfeitos com as atitudes que o presidente vem tendo…,mas pq tanda hulilhação,principalmente com um jogador que tem carater e simplicidade e alem de tudo quem o conhece sabe o compromisso que ele teve com o clube(Medalha),acho que a verdade tem que ser dita..e eu sei perfeitamente o que aconteceu com esse pobre rapaz que foi tão humilhado por Ederlane Amorim…Jogador bom ou ruim não importa,o proncipal desse meu depoimento é de fato as palavras que o presidente diz e humilha para tirar do clube o Meldalha que não foi dispensado por indiciplina e, com isso o presidente tem aproveitado da simplicidade do jogador,e arrumado desculpas para poder dispensa-lo.Por isso digo que etica vc tem Ederlane Amorim??
    Medalha sabemos que vc é um profissional e tanto..confiamos em vc e sabemos que Deus tem propositos melhores em sua vida e que não será um presidente,ou qualquer pessoa que irá tirar o seu brilho… Boa sorte.

Deixe seu comentário

Você precisa estar conectado para postar um comentário.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia