Galáticos Online

Sem mistérios, o treinador do Vitória, Antônio Lopes, confirmou o time titular que enfrenta o Bahia de Feira, na primeira partida da final do baiano e elogiou o time do Bahia de Feira. Lopes confirmou o substituto de Esdras. “É isso ai. Tá definido e o Duylio (foto) é o substituto eventual, tanto do Uelliton quanto do Esdras. Ele está confirmado sem problemas”, disse.

O treinador crê em dificuldades em Feira e elogia o adversário. “Vai ser uma parada difícil. Eles ainda não perderam lá, tem um time muito bom e vimos isso durante o transcorrer da partida. Um time muito qualificado tecnicamente, um esquema tático interessante e tem bons meias e atacantes”, afirmou.

Para Lopes, o Bahia de Feira acaba sendo um time mais perigoso que o Bahia, da capital. “Acho que sim! É um time que tem mais conjunto que o Bahia. O time da capital tem bons jogadores, um elenco bom, mas não tem uma parte coletiva boa pois trocou muito de treinador, então não tiveram tempo para armar uma equipe coletivamente, já o Bahia de Feira vem jogando junto há muito tempo e isso ajuda”, afirmou.