Por Luciano Pina

Vitória da Conquista e Serrano ficaram no empate por 1 a 1, na noite deste sábado (24), no estádio lomanto Junior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

Ciel aos 10 minutos da 1ª etapa após receber um passe de Cleiton abriu o placar para o time mongoio. Zé Leandro cobrando falta aos 31 minutos também do 1º tempo empatou a partida para o Alviverde.

Com o resultado, o Serrano continua na liderança do grupo 02, somando quatros pontos, mesmos números de pontos do Vitória da Conquista, mas ganhando no critério de desempate.

O Vitória da Conquista atuou com: Neto, Zé Leandro, Emílio, Naldo e Daniel, Mica, Alessandro Azevedo, Lídio (Rafael da Granja), Cacá (Lei), Danilo (Edmar) e Mauricio.

Já o Serrano com: Luiz Grison, Paulo, Willames, Nildo e Radar, Joelson, Renilton, Rubens, Cleiton (Brawn), Buba (William Santos) e Ciel (Carlos Junior).

Apenas 619 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$5.903,00.

o Serrano volta a campo na próxima terça (27), contra o Vitória, no estádio Barradão. já o Vitória da Conquista recebe o itabuna, na quinta (29), no Lomantão.