Gazeta Esportiva

t_106980_sem-maiores-dificuldades-o-inter-garantiu-mais-uma-vitoria-no-gaucho-credito-jefferson-bernardes-agencia-preview

Em uma partida que ficou marcada por uma falta de luz que interrompeu as ações por 46 minutos no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o Internacional bateu o Juventude por 2 a 1, pela 9ª rodada do Gauchão. Rafael Moura e Aránguiz marcaram os gols do Inter, e Zulu descontou. O Colorado estreou seu uniforme amarelo na noite desta terça-feira.

A partida foi bastante acidentada. O Inter dominava o jogo até o apagão, que ocorreu aos 20 minutos de jogo. A luz voltou, a equipe colorada seguiu superior e abriu o placar, antes de Fabrício e Diogo trocarem agressões e serem expulsos. O Colorado seguiu melhor no segundo tempo e ampliou o resultado num golaço de falta de Aránguiz, o primeiro do chileno pelo Inter. Zulu ainda descontaria aos 34, dando números finais ao placar.

Com a vitória, o Inter segue líder absoluto do Grupo A do Gauchão, com 25 pontos, já praticamente classificado. No próximo domingo, a equipe visita o Veranópolis. Já o Juventude é o 6º colocado da chave, com apenas 9 pontos, e terá de buscar recuperação em casa contra o São José, no sábado.

Jogos de hoje
19h00
Novo Hamburgo x Cruzeiro
Passo Fundo x Pelotas
20h30
São Paulo x São Luiz
Lajeadense x Veranópolis
São José x Aimoré
22h00
Caxias x Grêmio
Quinta
20h30
Brasil x Esportivo