FBF

Campeonato-Baiano-2014

No próximo dia 16 de março, será dada a largada da 2ª Divisão do Baianão 2014. Neste ano, Atlético de Alagoinhas, Colo Colo, Flamengo de Guanambí, Fluminense de Feira, Itabuna, Ipitanga, Jacobina, Jequié, Leônico e Ypiranga iniciam a luta por duas vagas na elite do futebol baiano em 2015.

Nesta terça-feira (11), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do departamento técnico, divulgou a tabela revisada com a definição de todos os mandos de campos da competição que será encerrada no dia 25 de maio.

O campeonato, que nesta edição será de pontos corridos, dará aos dois primeiros colocados acesso à primeira divisão da maior competição estadual do Norte-Nordeste. Além dos troféus de campeão e vice, as duas equipes ainda garantem vaga na Copa Governador do Estado deste ano.

Mandos de Campo – O Atlético de Alagoinhas mandará seus jogos no estádio Antônio Carneiro, enquanto o Colo Colo, de Ilhéus, continuará atuando no Mário Pessoa. Já o Flamengo de Guanambí, jogará no estádio Dois de Julho.

O tricolor da cidade de Feira de Santana,fará suas partidas no estádio Alberto Oliveira. O Itabuna, por sua vez, jogará no estádio Luiz Viana Filho e o Ipitanga, atuará no estádio Gerino de Souza Filho, localizado em Lauro de Freitas.

Por fim, o Jacobina fará a festa da torcida no estádio José Rocha, a equipe de Jequié jogará no Waldomiro Borges, o Leônico vai atuar no estádio Luiz Eduardo Magalhães, em Terra Nova e o Ypiranga escolheu o São Francisco do Conde para mandar seus confrontos.

Confira a 1ª rodada:
Domingo

15:00
Leônico x Jacobina – Estádio Luiz Eduardo Magalhães (Terra Nova)
Ypiranga x Itabuna – Estádio Junqueira Ayres (São Francisco do Conde)
Colo Colo x Atlético – Estádio Mário Pessoa (Ilhéus)
Ipitanga x Fluminense – Estádio Gerino de Souza Filho (Lauro de Freitas)
16:00
Jequié x Flamengo – Estádio Waldomiro Borges (Jequié)