Esporte Total

Lance-Yerien-juazeirense-1-0-feirense-08-02-2015-agenciach

Sem apresentar um bom futebol, a Juazeirense fez valer seu mando de campo e derrotou o Feirense por 1 x 0 no Adauto Moraes. O gol foi marcado pelo avante Carlos Alberto, aos 24 minutos do segundo tempo, aproveitando sobra da defesa feirense.

Valeu pelos três pontos conquistados, mas o futebol apresentado não correspondeu à expectativa da torcida e até mesmo de parte da imprensa que não entendeu a escalação de três volantes e a improvisação de um lateral-direito no meio de campo. A ausência de um armador ou meia de ligação tornou o setor burocrático e dependente de jogadas de bolas paradas.

A entrada do nigeriano Yerien, que fez sua estreia, mudou um pouco o desempenho da Juazeirense na segunda etapa, mas não disfarçou a deficiência na armação de jogadas. Carece o meio de campo de um jogador com características de um meia que municie o ataque com eficiência, evitando que a bola passe da defesa para o ataque em ligação direta. Talvez Jean Carlos, que já está no grupo, seja esse jogador.

O sistema defensivo, bem armado, não sofreu assédio do time visitante e em nenhum momento o goleiro Tigre foi ameaçado.

Por conta do carnaval, o campeonato sofre uma paralisação e só retorna com a terceira rodada completa nos dias 21 e 22 de fevereiro.

outdoor_pq