Por Luciano Pina
Foto Esporttes do Sudoeste

cortalote-time

Foram definidos na tarde deste domingo (7), os semifinalistas do Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido por Reinaldo Freitas.

Na categoria de aspirantes, o Xavier ficou com uma das vagas ao empatar com o Juventus, pelo placar de 1 a 1, no Pé de Galinha. No jogo de ida Xavier havia vencido pelo placar de 2 a 1.

A outra vaga ficou com o Flamengo que derrotou a Cachoeira, pelo placar de 3 a 0, na Lagoa das Flores. No confronto de ida houve empate em 0 a 0.

A equipe do Cruzeiro que venceu o Lazio, pelo placar 3 a 1, foi direto para a final e vai esperar o vencedor dos confrontos entre Xavier e Flamengo. O primeiro jogo será no próximo domingo (14), em Xavier.

Na categoria de titulares, o Corta Lote empatou com a Portuguesa, pelo placar de 1 a 1, no Periperi. Como venceu o jogo de ida pelo placar de 3 a 1 ficou com a vaga na semifinal.

A outra vaga é Lazio que surpreendeu e venceu a Lagoa da Suja, pelo placar de 2 a 1, na Lagoa Suja, depois de perder o primeiro jogo em casa por 3 a 2.

O time do Baixão que empatou com o Flamengo, pelo placar de 1 x 1, no Baixão, Como havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, na Lagoa das Flores, foi direto para a final por ter melhor campanha na fase de classificação.

O adversário sairá dos confrontos entre Corta Lote e Lazio. A primeira partida acontece neste domingo (14), no Corta Lote.

unimarc-modelo-4