Waldemir Vidal

Após conhecer seus adversários no campeonato baiano de futebol feminino o presidente do Jequié Esporte Clube e diretor de futebol feminino da Associação Desportiva Jequié, Emanuel Campos Silva (Tinho) confirmou que o mando de campo de Jequié na competição será o estádio Municipal Renato Vilar em Manoel Vitorino. A confirmação foi feita depois da realização do arbitral que aconteceu na ultima quarta-feira em Salvador.

Responsável pelo time feminino, Tinho fez questão de agradecer aos prefeitos Drº Olival Andrade, da cidade de Itagi e Silvany Barros, de Manoel Vitorino.

“A equipe do Jequié vai ter seus mando de campo na cidade de Manoel Vitorino no Estádio Municipal Renato Vilar em virtude da reforma do Estádio Waldolmiro Borges, o presidente do JEC e diretor de Futebol Feminino do ADJ, Emanuel Campos (Tinho), fez questão agradecer aos prefeitos da região. Nossa gratidão e admiração aos prefeitos Dr. Olival de Itagi e Silvany de Manoel Vitorino por disponibilizar seus estádios para nossa equipe poder participar do Campeonato esse ano, ficamos muito grato”. Comentou Tinho.

Por está em melhores condições estruturais a direção do Jequié resolveu fazer a mudança do mando de campo . Em Manoel Vitorino o Jequié vai enfrentar as equipes de Poções e Maracás.