Futebol Interior

Não houve vencedor no duelo mais esperado desta terça-feira à noite pela abertura da nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Cuiabá era apontado como favorito diante do Figueirense, mas o jogo terminou zero a zero. No outro jogo da noite, o Juventude venceu o Confiança, por 3 a 1, de virada e também entrou no G-4, onde continua o Cuiabá.

Quem caiu do G-4 foi a Ponte Preta, com 14 pontos em quinto lugar, agora em quinto lugar. O Figueirense confirmou a 16.ª posição, agora com seis pontos, e fora da zona de degola.

O clube tenta, aos poucos, superar a crise interna gerada, no último sábado, com a invasão de um grupo de torcedores ao treino para bater nos jogadores.

Em Caxias do Sul, no estádio Alfredo Jaconi, o Juventude não perdeu a chance de somar três pontos diante do combalido Confiança, que sofreu na véspera do jogo com vários casos de covid-19.

Foi mais gostoso por ter sido de virada, deixando o time gaúcho com 15 pontos, em terceiro lugar, também no G-4. O time sergipano continua com sete pontos, em 15.º lugar.

MAIS JOGOS
Nesta quarta-feira acontece mais um jogo, entre Paraná e América-MG, que brigam pelas primeiras posições. A rodada segue depois na sexta, sábado e domingo.

Confira os resultados da 9ª rodada
Juventude 3 x 1 Confiança
Cuiabá-MT 0 x 0 Figueirense
Próximo Jogo
Hoje
19:15
Paraná x América-MG