Globo Esportes

Inter e Atlético-GO decidem nesta terça-feira quem avança às quartas de final da Copa do Brasil. As duas equipes fazem o jogo de volta das oitavas a partir das 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado venceu a partida de ida por 2 a 1, em Goiânia, e joga por um empate para avançar. O Dragão precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar no tempo normal. Vitória do time goiano por um gol leva a decisão aos pênaltis. Vale lembrar: não há gol qualificado na Copa do Brasil.

O time gaúcho vem de derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último sábado, pelo Brasileirão. Assim como no jogo de ida, o técnico Eduardo Coudet pode poupar alguns jogadores mais desgastados, mas terá o reforço de titulares importantes no jogo decisivo.

Apesar da derrota no jogo de ida e dos inúmeros desfalques para este confronto, o Atlético-GO chega confiante a Porto Alegre e espera surpreender. A primeira e única vez que o time goiano se classificou para as quartas de final foi em 2010, quando foi ainda mais longe e acabou eliminado na semifinal pelo Vitória.