Portal do futebol Baiano

Após ter sido eliminado nas semifinais do Campeonato Baiano, o Atlético iniciou um breve recesso e volta ainda esta semana a traçar o planejamento visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube já começou a buscar reforços para encarar a competição que inicia no próximo mês de julho.

Mantido no cargo de diretor de futebol, Raimundo Queiroz comandará o planejamento do Carcará fora das quatro linhas. Depois de ter anunciado sua saída do clube logo após o término do Estadual, o dirigente foi demovido da idéia e acertou sua permanência no Atlético até o final da temporada. “Conversei com o Albino Leite [presidente] e achamos por bem continar nosso trabalho, que foi de muito sucesso no Campeonato Baiano”, ressaltou Queiroz.

A prioridade do clube de Alagoinhas é a renovação de contrato dos principais destaques da equipe. Sem poder contar com o lateral Robinho, o volante Rafael e os atacantes Ciel e Robert, negociados, o clube tentará a permanência do lateral direito Amilton Júnior, dos zagueiros Edson e Tobias, dos volantes Garrinchinha e Vaguinho e dos meias Filipe e Gil.