Fonte: Globo Esportes

A semana do Flamengo teve uniforme novo, polêmica por causa de números, ausência do Imperador no último treino, possível despedida de Ibson… E o Vitória, adversário deste sábado? Falou-se pouco. Sorte dos baianos que entram no Engenhão neste sábado, às 18h30m (de Brasília), para enfrentar um adversário enrolado dentro e fora de campo.

Apesar de mandante, o time da Gávea jogará no estádio do Botafogo porque o Maracanã está fechado para a realização do show que comemora os 50 anos de carreira do cantor Roberto Carlos. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Visitantes perigosos

Desde o início do Brasileiro o Vitória está nas primeiras posições – atualmente ocupa a terceira colocação, com 16 pontos. Sem perder há três rodadas e com oito gols marcados nos últimos dois jogos, o time pode até terminar a nona rodada do Brasileirão na liderança. Para isso, tem de vencer o Rubro-Negro carioca e torcer por tropeços de Internacional e Atlético-MG, respectivamente.

Para o confronto deste sábado, o zagueiro Wallace, que quarta-feira ficou em tratamento por causa de um trauma no tornozelo direito, está confirmado, assim como o goleiro Viáfara, que já não sente mais dores no joelho direito. O meio-campo Leandro Domingues, um dos destaques do Leão, ressalta as dificuldades de se enfrentar o Flamengo.