Com 5 gols em 5 jogos, Roger já tem melhor média do que Neto Baiano
Fonte: Futebol Baiano

Ele chegou com certa desconfiança e com uma missão um tanto quanto complicada: substituir o artilheiro rubro-negro, Neto Baiano. Na sua estréia, contra o Palmeiras, Roger marcou até um gol que foi anulado pela arbitragem. No jogo contra o Internacional, praticamente não teve oportunidades.
Roger só marcou seu primeiro gol com a camisa do Vitória, na sua terceira partida, contra o Botafogo, no Barradão. De quebra foram logo dois. De lá pra cá não passou mais em branco, foram mais dois gols contra o Santo André e um contra o Flamengo e já é o artilheiro do Vitória na competição com 5 gols.
O bom aproveitamento lhe rendeu uma média de um gol por partida, maior do que a do ex- artilheiro Neto Baiano, que em 31 partidas marcou 22 gols, e teve uma média de aproximadamente 0,71 gols por jogo. Obviamente que a quantidade atuações de Neto, é muito superior a de Roger, que poderá alcançá-la na seqüência do campeonato.
Com a boa fase de Roger, a torcida do Vitória nem sentiu falta de Neto, que já foi embora para o Japão. Porém, o diretor do vitória Jorge Sampaio, ainda está em busca por um outro atacante que pode ser anunciado após o jogo contra o Santos no domingo.










