Arbitragem toma conta da partida no Aflitos
Fonte: Globo Esportes

Pênalti inexistente, gol em impedimento, outro mal anulado e uma cotovelada desleal foram apenas alguns dos ingredientes do empate em 2 a 2 entre Botafogo e Náutico, na noite desta quarta-feira, no estádio dos Aflitos, no Recife, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Três dos lances prejudicaram o time carioca, que com o resultado permaneceu na zona de rebaixamento da competição, com 12 pontos e em 17º lugar, com um jogo a menos. Os pernambucanos, que seguem na lanterna, com dez, foram prejudicados em apenas um.
Os erros causaram grande revolta nos alvinegros, que ainda tiveram o volante Fahel expulso corretamente na etapa final. Gilmar marcou os gols dos anfitriões, que aproveitaram o desequilíbrio do rival em parte do segundo tempo para virar o marcador. Juninho e Reinaldo balançaram a rede para os cariocas.
Na próxima rodada, o Botafogo vai encarar o Internacional, sábado, às 18h30m, no Engenhão. No domingo, o Náutico pega o arquirrival Sport, na Ilha do Retiro, às 16h – o clássico pernambucano comemora cem anos.










