Fonte: Site do Fludefeira

Narcísio, um velho sonho tricolor, foi contratado para ser o maestro do time, o principal organizador de jogadas, mas o rendimento físico baixo, aliado a atuações pouco inspiradoras acabaram determinando a sua saída do clube. A gota d’água foi o fraco primeiro tempo na partida do último domingo contra o Rio Branco. O treinador Zanata perdeu a paciência e o sacou ainda no intervalo da partida.

O meia Narcísio e o lateral-direito Leomir não fazem mais parte do elenco do Fluminense. Eles, que tiveram participações discretas na Série D, foram liberados hoje pelos dirigentes, que pelo menos até a partida contra o Atlético em Alagoinhas, não contratam mais ninguém.

O lateral-direito Leomir, que veio do Vitória também não correspondeu a expectativa. O principal problema também foi condicionamento físico, que influiu diretamente no seu rendimento em campo. Inclusive, na última partida, ele só jogou sete minutos porque se machucou, torcendo o joelho.

Os atletas acertaram as suas saídas e na tarde de ontem já mais compareceram ao CT do Novo Horizonte, onde Zanata comandou o primeiro treino coletivo da semana.