Fonte: Futebol Baiano

Contra fatos não há argumentos. A derrota sofrida contra o Avaí foi um resultado absolutamente justo. O Vitória esteve muito mal na partida e praticamente não criou oportunidades de gol , além de falhar muito na marcação.

Muito irritado, principalmente com as expulsões, Carpegiani prometeu que não admitirá mais irresponsabilidade dentro de campo. Expulsão por reclamação, nem pensar. “Não podemos ter jogador expulso por reclamação. Vamos ter que avaliar a responsabilidade de alguns. Vou ter que tomar medidas porque isso é uma covardia. É um que sai e deixa o peso para os outros dez, depois sai outro e deixa para os nove”, bradou.

O recado foi para os jogadores Uelliton e Victor Ramos, principalmente para o primeiro, que foi expulso pela segunda vez no campeonato. O volante rubro-negro é o jogador mais indisciplinado do time. Em 13 jogos recebeu dois cartões vermelhos e 7 amarelos. Caso Vanderson atue bem contra o São Paulo, pode retomar a vaga de titular no time.

Carpegiani define o time que enfrenta o São Paulo após o treino deste Sábado. Itacaré deve ser o substituto de Roger. Carlos Alberto e Fábio Ferreira disputam a vaga de Victor e Vanderson deve jogar ao lado de Magal no meio-campo.