Fonte: Globo Esportes


Schumi testou Ferrari de 2007 na sexta passada

Michael Schumacher, que substituirá Felipe Massa no GP da Europa, em Valência, disse que já perdeu três quilos em sua preparação para o retorno às pistas. O heptacampeão, no entanto, confessou que ainda precisa trabalhar mais na resistência de seu pescoço, que ainda dói um pouco. Ele sofreu uma queda de moto, no circuito de Cartagena, no início deste ano.

– Estou no meio da preparação para a próxima corrida. Já perdi três quilos e também é importante fortalecer os músculos. O trabalho está indo bem. Só tenho de confessar que meu pescoço ainda dói um pouco. Tenho que acertar isso, já que a saúde é prioridade. Esse é o acordo com a Ferrari e com minha esposa também. Eu aceitei o desafio e, como vocês sabem, realmente adoro desafios. E parece que meus fãs também – diz Schumacher, em seu site oficial.

Schumi também agradeceu o apoio que recebeu após ser anunciado como substituto de Felipe Massa no GP da Europa.

– Realmente gostaria de agradecer a todos os meus fãs, que mantiveram os dedos cruzados por meus planos e por todo o retorno positivo. É incrível o quanto de apoio você consegue ao redor do mundo nestes dias. É quase como uma onda de energia positiva vindo para mim.